Deu zebra! Relembre os sete casais que se separaram após a Copa do Mundo 2014

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2015 11h26
Reprodução/Instagram Neymar processará suposta pivô de sua separação com Bruna Marquezine

A Copa do Mundo de 2014 não trouxe péssimos resultados apenas para os torcedores do Brasil, mas também para vários casais famosos que tiveram seus momentos de glória durante os jogos mas acabaram rompendo seus relacionamentos meses após o final do campeonato. Para relembrar o placar 7 a 1 para a seleção alemã, relembre sete romances que também deram zebra!

Neymar e Bruna Marquezine
O ano de 2014 foi deste casal. Durante a Copa do Mundo, só se falava neles. Bruna acompanhou Neymar performando em vários jogos, tanto do estádio quanto de dentro de casa. Mas os rumores da separação começaram em agosto, logo depois do fim dos jogos. Diziam que ela não se dava bem com os amigos do namorado e ele era desaprovado pela família da moça.
 
Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo
Depois de três anos juntos, um dos casais mais belos da TV anunciou o fim após a Copa, em agosto. Os fãs do casal ficaram perplexos e até hoje criticam Marina por ter deixado Kleber. Poucos meses depois, ela assumiu o romance com um empresário de São Paulo 14 anos mais velho que ela. 
 
Gegório Duvivier e Clarice Falcão
O namoro de Clarice e Gregório começou em 2009 e, juntos, formavam um dos casais mais queridos da atualidade. Em novembro de 2014, eles divulgaram que não estavam mais juntos, mas sem informar os motivos. Mesmo com o término, eles mantêm uma relação amigável e continuam trabalhando juntos no Porta dos Fundos.
 
Carol Nakamura e Sidney Sampaio
A ex-assistente de palco do “Domingão do Faustão” revelou, poucos meses após a Copa, que tinha se separado de Sidney Sampaio, mas que ainda se dava bem com o ator e que estava em boa fase porque muitos trabalhos viriam pela frente.
 
Carol Castro e Raphael Sander
A dupla se casou em fevereiro de 2014 e teve tempo de acompanhar os jogos da Copa juntinhos. Mas não deu certo. Mais recentemente, em junho passado, Carol e Raphael confirmaram o fim do casamento por meio de sua assessoria e afirmaram que continuam em relação amigável.
 
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes
Este relacionamento já durou mais tempo e deu chances de o casal assistir aos jogos com mais intimidade. Mas, após cinco anos de casamento, Paolla e Joaquim romperam em termos amigáveis, segundo a assessoria do casal, mas rumores apontaram que o ator sentia muito ciúme da amada.
 
Ben Affleck e Jennifer Garner
Dez anos de relacionamento e três filhos depois, um dos principais casais do mundo de Hollywood anunciou sua separação. Os dois atores, que se conheceram no set do filme “Demolidor”, fizeram questão de que o término foi amigável e de comum acordo. Entretanto, dizem as más línguas que Ben ainda estaria apaixonado pela ex Jennifer Lopez. O tempo dirá. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.